DESBLOQUEIO RESET GLITCH “JTAG”

CONSISTE NA INSTALAÇÃO DO CHIP PARA O GLITCH E DASHBOARD JÁ HACKEADA, BASEADA NO GGBUILD.

PROMOÇÃO -> R$ 150,00


>> RGH para consoles FAT/SLIM (Trinity/Corona) com qualquer dashboards = R$ 150,00 (prazo médio para execução do serviço de cinco dias úteis)

TEMPO MÉDIO DE EXECUÇÃO: CINCO DIAS ÚTEIS.

EM BREVE NO AR DICAS DE COMO INSTALAR
AS DASHBOARDS ALTERNATIVAS, JOGOS, DLCS,
XBLA’S, CONVERTER JOGOS PARA GoD, FTP, ETC.

Um pouco de informações sobre o processo:

Depois de quase dois anos de árduo trabalho, GliGli, tmbinc, Tiros e vários outros conseguiram o que ninguém achava mais possível: um novo exploit que abriria as portas novamente para a execução de código não assinado no Xbox 360. O RESET GLITCH é baseado em hardware (o chip que é instalado) e segundo os seus criadores, não corrigível por alterações via software (atualizações via dashboard). Para corrigí-lo a M$ terá que mudar o hardware do XBOX360 mas isso já deixa todos os consoles lançados até então (na casa de dezenas de milhões) passíveis de receberem essa modificação.

Para conseguir tal feito, diferentemente da versão anterior do JTAG onde o desvio do boot do console era realizado por um circuito simples (envolvendo diodos, resistores, transitores, um punhado de fios e solda) este novo, por precisar enviar um pequeno pulso de reset (daí o nome do hack) para a CPU, necessita de um circuito mais elaborado, capaz de conter um código de software, que irá realizar o trabalho de exploitar a CPU. No meu caso escolhi usar o Matrix Glitcher.

Um console com esse destrave é capaz de rodar jogos direto do HD Interno (que já não precisa ser mais o oficial, quebrando a barreira dos modelos e capacidade utilizadas) sem o disco no drive de DVD. Também é capaz de rodar jogos de um HD Externo ligado à USB. Instalar o conteúdo extra dos jogos (DLC‘s), rodar os games da XBLA sempre na versão COMPLETA, emuladores (MAME e outros), etc. Mas como falei, antes, é possível rodar outros sistemas e, generalizando, outras dashboards tais como: XeXMenu, 360Menu, IngeniouX, Viper360 e a mais famosa delas, a FreeStyle Dashboard (FSD para os íntimos). IMPORTANTE!!! No serviço oferecido a dashboard instalada é a Hackeada a que tem a aparência e funcionalidade da dashboard oficial exceto pelo fato de permitir a execução de código não assinado. Essas outras dashboard podem ser instaladas pelo cliente. O console também vai com o DashLaunch já configurado para carregar direto a FreeStyle Dashboard esteja ela no HDD Interno ou no Externo.

Continuando, o que essas dashboards tem de tão especial? Principalmente agregam ferramentas e opções que tornam mais fáceis operações que pelos menus da dashboard “oficial”* seriam impossíveis de serem realizadas, como por exemplo uma simples cópia de arquivo de uma pasta para outra no HDD de seu console ou para outro dispositivo (como um pendrive, HDD externo, etc).

Vamos a exemplos práticos? Vou usar como base a FreeStyle Dashboard, hoje já na versão 2.0, que é um tremendo avanço, não só em termos de recursos, mas visualmente falando quando a comparamos com as outras dashboards alternativas. Ela trouxe a famosa interface coverflow que foi incorporada na NXE (a dashboard oficial pré-Kinect). Além disso ela dispôe de várias outras ferramentas. O que você acha da capacidade de poder instalar um jogo no HDD de seu XBOX 360 sem ter que antes gravá-lo num DVD? Claro que você pensou: “posso usar o HDD conectado no meu PC via transfer kit e instalar o jogo. Não é uma má idéia que eu até utilizaria se não tivesse acesso a próxima opção: mas se você nem precisasse desconectar o HDD do seu console? Legal hein!!! É você pode instalar o jogo diretamente no HDD do console via FTP. Putz, FTP? Configurar rede, etc. Xiiii. Complicou. Bem, na verdade estamos apenas mostrando a quantidade de opções que temos para instalar o jogo sem pensar em usar um DVD sequer. Isso tudo eu falei pensando sempre no uso do HDD interno do seu XBOX 360. Claro que se você pretende usar o HDD externo a opção mais óbvia é conectá-lo no PC, transferir o jogo, e depois usá-lo no console. Várias opções!

Alguns vídeos demonstrando o processo e uso do Reset Glitch:

 

 

Como sempre, a cada novo método de desbloqueio de um console, surgem dúvidas.

Vou tentar sanar as mais recorrentes através de um mini-FAQ sobre o assunto, no caso o Reset Glitch, que agora já pode ser considerado assim.

P: É verdade que agora todos os Xbox 360 podem receber o NOVO JTAG?
R: Não. Ainda existem limitações mas não tantas como do processo antigo. Ficam de fora do processo os consoles com placa Xenon (aqueles primeiros fabricados em 2005 e 2006 que NÃO tem a porta HDMI) e aqueles que não tiverem o CB compatível. Este CB só pode ser verificado com a leitura da NAND do console.

P: O meu console é travado. Eu preciso fazer o destrave tradicional (iXtreme) para poder instalar o Reset Glitch no meu Xbox 360?
R: Não obrigatóriamente. Mas ajuda quando você quer transferir um jogo do DVD “alternativo” para o HDD, por exemplo.

P: O meu Xbox 360 não tem mais drive de DVD ou tem um drive incompatível com o destrave tradicional (iXtreme), posso fazer o Reset Glitch?
R: Se o console atender os critérios da primeira pergunta, sim pode. O drive apenas facilitaria as coisas.

P: Certo, sendo meu console compatível com o Reset Glitch, sem usar o drive de DVD, como instalarei os jogos no Xbox 360?
R: Se estiver usando um HDD USB Externo basta apenas plugar este no PC e transferir o jogo*. Se o HDD usado for o interno do console (não estamos falando de memória interna) o jogo pode ser instalado sem a remoção do mesmo via FTP entre o console e o PC. Podendo-se remover o HDD, dependendo de como queira fazer pode-se conectar o mesmo direto numa porta SATA livre do PC ou via USB através do uso do KIT DE TRANSFERÊNCIA do XBox 360.

P: Então não tendo o DVD, basta eu ter a ISO do meu jogo, transferir para o console e partir para jogar?
R: Não. Você não usa a ISO e sim o mesmo formato dos jogos baixados da Live (Games on Demand  ou abreviado: GOD). Este você envia para o console, no drive interno ou externo e parte para jogar.  Tem a vantagem de ocupar em disco o espaço real do jogo e não o tamanho obrigatório do DVD. Para fazer essa conversão você usará um programa chamado ISO2GOD.

P: Transferi um jogo pelo drive de DVD do console para o HDD Interno usando a dashboard “oficial” mas ao rodar o mesmo, é solicitado o DVD do jogo. Não era para rodar sem o DVD?
R: Sim é para rodar, mas você vai precisar usar um programa como o ISO2GOD no console o NXE2GOD para eliminar a necessidade do disco.

P: O HDD interno que pode ser usado no Xbox 360 nesse processo ainda fica limitado aos tamanhos oficiais (20, 60, 120, 250 e 320 gb)?
R: Não. Pode inclusive ser usado de outras marcas que não as notadamente compatíveis com o console. Até onde eu sei HDDs de 2TB podem ser usados sem problemas, são reconhecidos e formatados diretamente pelo sistema. O uso do HDD interno é obrigatório para a instalação de DLCs.

P: Posso conectar na Live normalmente com o Reset Glitch instalado?
R: NÃO! Como a dashboard é alterada o risco de um banimento imediato é elevadíssimo.

P: Existe alguma forma de se jogar “online” com o console com esse desbloqueio?
R: Só através de redes paralelas como a Xlink KAI ou a Leaf.

P: E atualizações da dashboard, elas são possíveis?
R: Eventualmente será necessária a atualização da dashboard usada no Reset Glitch por questões de compatibilidade com novos recursos e jogos. Mas esta não será a atualização oficial da M$ e sim uma montada nos mesmos moldes da que está instalada hoje no seu console e pode ser atualizada também por pendrive, por exemplo.

P: Posso apenas comprar um chip compatível com o processo (ex: Matrix Glitcher II), instalar e já sair desfrutando de todos os recursos?
R: Infelizmente não é tão simples assim. Para se instalar uma nova dashboard hackeada no Xbox 360 é preciso, fundamentalmente, ter a CPUKEY do console dentre alguns outros dados. Para ter acesso a tal informação, ela deve ser extraida de um “DUMP” correto da NAND do aparelho, após o uso do Xell Reloaded (só lembrando que estamos tratando unicamente do Reset Glitch) que forncerá a KEY. O processo é cheio de idas e vindas de informações de e para a NAND e para o PC também. Fora o fato de que os chips usados no processo são responsáveis apenas pelo BOOT do console, nada tendo a ver com a programação da NAND. Ele só vai rodar o que estiver lá. Programar a NAND será necessário o uso de um outro chip (Matrix SPI NAND Programmer) ou cabo.

P: Então, diferentemente do processo de recuperação das DVD KEYs, onde o Matrix Glitcher (ou outro chip) poderia ser reaproveitado em vários consoles, neste caso é preciso que o chip fique instalado de forma definitiva no Xbox 360?
R: Sim, ele tem que ficar instalado e ter sido devidamente previamente programado para o modelo da placa-mãe do console em questão.

P: Posso usar o Kinect?
R: Normalmente.

P: Ouço falar que é possível usar as DLCs e os jogos XBLA como se eu os tivesse comprado. É verdade?
R: Sim é. Alguns programas vão lhe ajudar com a “ativação” dos XBLA caso não esteja usando uma das dashboards alternativas (Freestyle Dashboard, por exemplo). Para os DLCs funcionarem é obrigatório o uso de um HDD Interno.

P: Emuladores e Homebrew. Posso usá-los?
R: Sim, desde que use uma das dashboards alternativas. Ou versões prontas para a Dashboard hackeada/Xell.

P: E as atualizações de jogos (Title Updates)? Algumas são fundamentais para a estabilidade de jogos, como poderei instalá-las se não posso me conectar à Live?
R: As mesmas podem ser instaladas da mesma forma que um DLC é instalado. Se uma dashboard alternativa como a FreeStyle Dashboard estiver no console, ela pode procurar sozinha a atualiação desde que o console tenha acesso à Internet (não a Live).

P:Reparo que alguns consoles demoram mais para “ligar” do que outros. É algum problema ou incompatibilidade?
R: Por incrível que pareça o boot pode levar até alguns minutos. É diferente do boot original do console mas totalmente previsto no processo.

 

* Para rodar os games de um HDD USB Externo é preciso do uso de uma Dashboard alternativa, onde a mais famosa é a FreeStyle Dashboard. Este HDD deve ser formatado num computador e estar em FAT 32 para ser reconhecido. Como dica, o Windows nativamente não consegue formatar HDDs grandes em FAT32, use programas free como o GUIFORMAT para fazê-lo.

Deixe uma resposta


  1. Boa tarde! Mano to com um problema meu Xbox e destravado rodam jogos direto d um HD externo, so q ultimamente a bandeja de ta abrindo sozinha e atrapalhando os meu jogos isso e frequência nao ato conseguindo fazer nada, qual seria uma boa solução?…


  2. Olá

    Ontem eu atualizei a dash de 2 Rgh, mas agora estou encontrando dificuldade, pois ao que parece, estou com problemas no Hd interno, o console liga, e após alguns momentos eu esculto um pequeno estalo no Hd e o console reinicia, testei o HD nos 2 consoles e o mesmo acontece sempre, sem o Hd o console roda liso,mas com Hd sempre reinicia.

    Alguém sabe o que pode ter acontecido????


  3. Fala Asa, estou com um problema aqui… Fiz o RGH há pouco tempo no meu console e estou ajeitando as coisas na FSD, só que tem um problema… Ele não conecta na internet, até pega o ip da rede, consigo transferir as coisas via ftp, porém não conecta de jeito maneira, não consigo baixar os covers, TUs, nem nada…

    Quando vou na NXE e mando fazer o teste de conexão, tanto via cabo como via wireless ele dá erro na parte que vai testar a internet…

    Tentei resetar o modem, o roteador wireless, tentei ligar o xbox direto do modem via cabo e nada dá certo…

    Tentei abrir umas portas que tem no site da M$ tanto no modem quanto no router e não funciona…

    Estou pirando já, não sei mais o que fazer… O RGH ta funfando de boa, só que sem internet vai ser mais trabalhoso pegar as covers e sempre que surgir alguma atualização da FSD vou ter que fazer via pendrive etc…

    Enfim, sem internet no xbox não rola… Será q vc já passou por isto e consegue me ajudar??

    Pesquisei muito no google, mas não achei uma solução plausível…

    Modem: DLink 500b II
    Router: Intelbras N150 Mpbs

    Valeu!!!

    Edit: Antes do RGH funcionava de boa…. Já tentamos trocar a placa wireless por outra de outro xbox zerado e não resolveu…


    • Pode sim.

      Inclusive está em promoção o desbloqueio dele aqui comigo.

      Promoção relâmpago de destrave para Xbox 360 Slim. Válida para consoles que entrarem para o serviço de 21/08/2013 até 31/08/2013.

      Valores para pagamento à vista.

      Desbloqueio RGH* = R$ 200,00 (para rodar jogos por HD – sem acesso à Live)
      Desbloqueio LTU**= R$ 250,00 (para rodar DVDs com acesso à Live).

      *para qualquer Xbox 360 SLIM, independente do ano de fabricação ou dashboard instalada.
      ** para Xbox 360 SLIM com drive LiteON DG-16D5S (fabricação acima de Agosto/2011) ou drive Hitachi DL-10N


  4. Olá Asa tudo bem… eu li a notícia de que agora todos os Xbox 360 podem fazer o RGH. Eu tenho um Fat Jasper nacional com a dash na 2.0.16202.0 destravado pelo drive de DVD na LT3.0 … gostaria de saber se agora eu posso instalar o chip e transformar o meu XBox em um RGH?
    - Mais uma duvida… qual o melhor chip a ser usado neste meu console?
    - Qual o tempo minimo e máximo de boot vou ter usando este chip?
    - Os jogos XBLA podem ser instalados em um HD externo?
    - Jogos de XBox 1, DLC e emuladores são obrigados a ser instalados no HD interno ou podem ser instalados no HD externo?
    Valeu Asa, até mais…

  5. Pingback: [XBOX 360] Que opções de destrave eu tenho hoje?

  6. Pingback: [XBOX 360] Escolha o melhor destrave para o seu XBOX 360 slim!


  7. Asa, quero fazer jtag no meu console, tenho um FAT com uma jasper e minha dash é 15574. e já tenho o 3.0

    aí baixei vários jogos e quero rodá-los pelo hd externo, já formatado em fat32 e tal, jogos já descompactados e prontos.. enfim meu hd ta bufando com os games. Qual a melhor opção? Não me preocupo muito com a live, contanto que eu possa jogar meus jogos pelo HD.

    Está disponível Jtag para o meu console?


  8. olá Asa,
    Como eu li nesse post, o reset glitch é feito em consoles phat com dash até 14719.
    A questão é que estou com um Xbox phat com placa Jasper que está na dash 16202. Á alguma chance de fazer RS nesse aparelho? Se tiver, quanto custaria?


  9. Olá Asa, tenho algumas duvidas:
    01-Tenho um Xbox 360 Fat Jasper nacional, dash 2.0.16202.0 instalado, é possível instalar o chip para Reset Glitch para este console?
    02-Existe diferentes tipos e fabricantes desses chips, qual seria o melhor ou mais recomendado para o meu console ou então é algo que eu não preciso me preocupar pois todos são iguais…
    03-É verdade que os jogos de Xbox 1 e as DLCs só funcionam no HD interno do videogame?
    04-Posso por exemplo desmontar o case do meu HD original do Xbox 360 que é de 20Gb apenas e comprar um HD de notebook e colocar no lugar?
    05-Comprando o HD de notebook que será usado com interno, posso por exemplo comprar de qualquer marca tipo Samsung, Seagate, WD, etc… e posso colocar por exemplo um tamanho de 1Terabyte sem problemas?
    06-A velocidade de rotação deste novo HD interno pode ser de 7200rpm ou será melhor usar de 5400rpm, ou isso eu não preciso me preocupar?
    07-Este novo HD interno que no meu caso seria um Seagate de 1 Terabyte será formatado no próprio Xbox 360 e instalado a nova dash "Freestyle Dashboard" e estará pronto para uso?
    08-Qual a versão mais atual da Freestyle Dashboard?
    09-O tempo de boot do console tem a ver com o tamanho dos HDs usados, tipo quanto maior o HD interno e externo maior será o tempo de boot, tempo para ler todos os jogos instalados, programas, Homebrews, Emuladores, Videos, etc… ou isso não tem nada a haver e o tempo de boot é uma caracteristica do próprio chip mesmo…
    10-Posso usar HD externo de 2 Terabytes? pretendo usar um HD externo de 3,5 com case original da Seagate com fonte externa e conexão usb 3.0 e 2Tb de tamanho para instalar muitos jogos de Xbox 360, posso usar este modelo sem problemas?
    11-Sei que jogos em formato GoD são menores que os de formato ISO, existe sites para baixar esses jogos de Xbox 360 já no formato GoD? Caso positivo quais são os melhores sites para baixar esses jogos?
    12-Qual seria o melhor programa, mais rápido para converter imagens ISO em formato GoD?
    13-Posso deixar meu Xbox 360 sempre conectado a internet pelo cabo de rede?
    14-Estando o console sempre conectado a internet as atualizações da Freestyle Dashboard, capinhas de jogos, atualizações de jogos, dentre outros será automática, ou existe alguma configuração a ser feita para se tornar um processo automático?
    Asa desculpe tantas perguntas, mas gostaria de poder esclarecer com quem realmente entende no assunto e neste caso vc é o cara… acredito que muitos também tem essas mesmas duvidas e poderá esclarece-las com essas perguntas que deixei para vc ok, muito obrigado pela atenção, um grande abraço e até logo, valeu…


    • Vamos lá:
      1) Ainda não é possível;
      2) O funcionamento no final é identico para qualquer um;
      3) DLC só funciona do interno e este é obrigatório para rodar jogos do X1 por conta da partição de compatibilidade;
      4) Sim pode;
      5) Sim;
      6) Pode ser 7200 sim, até SSD funciona;
      7) Basicamente isso;
      8) 3.0
      9) Não, depende de cada console tão somente;
      10) Pode;
      11) Desconheço;
      12) ISO2GOD;
      13) Sim;
      14) Ao executar a FSD serão verificadas as atualizações necessárias.

  10. Pingback: xbox 360 slim fabricado fabricação brasil nacional 2012


  11. Asa, tenho um xbox modelo falcon, tem 1 ano + ou – que não ligo ele, acredito que está com a dash bem antiga, ele está brickado, quanto sairia pra fazer o RGH nele pra poder usá-lo novamente?

    PS. Do nada sumiu a chave do drive e ele brickou pois comprei ele desbloqueado no PY e não consegui a chave de volta.


  12. Pessoal,
    Tenho uma dúvida e gostaria que alguém que ajudasse. Tenho a Free Style 2.2 e não estou conseguindo rodar jogos do XBOX Classic, como Ninja Gaiden Black ou Prince of Persia. Jogos do XBOX 360 rodo sem problemas, convertidos em GOD, o mesmo modo que estou tentando rodar o Ninja Gaiden Black.
    Quando tento executar jogos do XBOX, recebo uma mensagem de erro que não é possível rodar jogos originais do XBOX sem utilizar um HD interno XBOX.

    Obrigado.


  13. Olá me disseram que faz reset glitch em xbox360 , ouvi boas recomendações !

    tenho um xbox360 4gb americano fabricado 19 de agosto de 2011 , pela descrição parece ser placa trinity , nuca desbloqueado , não atualizado para dash 15xxx .

    queria saber se você faz reset glitch nele com freestyle dash e o preço é o descrito acima ?

    e qual placa você usa para esse processo ?
    você da garantia em cima do processo efetuado ?

    onde você está localizado ?
    você parcela no cartão de creidto ?
    você faz desconto no pagamento a vista (dinheiro) ?
    você possui loja ?

    grato !


    • Prezado, boa tarde.
      Tenho um escritório em Pinheiros.
      O valor pode ser pago em espécie ou débito. Não tem como parcelar.
      Uso o Matrix Glitcher II. A garantia do chip é de 90 dias.
      Do processo não há garantia pois o usuário pode deliberadamente (ou acidentalmente) alterar, corromper, danificar a nand instalada.

      Abraço


  14. asa… tenho acompanhado seus trabalhos… sempre fico atento as novidades. tenho um console com placa corona drive 1175, se colocar glither nele vai inabilitar o drive? ou tem como ainda continuar usando o drive para jogos originais e ou colocar outro modelo como 0225 para poder rodar jogos por cd também?


  15. Queria saber qual a vantagem desse novo desbloq, além de poder rodar todos os jogos, diferente do 3.0 que só rodava jogos novos e alguns antigos não. Então qual a vantagem, pois corro risco de entrar na live e ser banido? E se fizer aquela atualização quando se conecta na live pode travar alguns jogos como acontecia com os outros desbloq.?
    Abraço!


    • Só um adendo na sua colocação, o iXtreme LT+ 3.0 roda TODOS os jogos. Cabe saber somente se os mesmos estão gravados de forma correta.
      Quanto ao RGH, não é possível usar o console na Live. As atualizações, quando necessárias – raras, são feitas diretamente no console através de um arquivo montado especialmente para cada console e pode ser feita pelo próprio dono.


  16. ola a tds, amigos recentemente fiz um pedido de ajuda aqui no forum sobre a instalação da freestyle, ainda continuo tendo problema pois até eu consigo instala mais na hora de reinicia o xbox ele não mostra nada na tela, dai tenho que liga ele apertando o eject para entra a xell e reinstala a dash, diapara frente ele funciona, dai tentei abri a free pelo xexmenu, ela abri uma free diferente das imagens que ten na net ais ate funciona se eu colocar ela no hd externo que quero usa e não na memoria do xbox como era para ficar, este é um pornto o outro seria o seguinte, tenho quase 50 jogo em midia dvd, e gostaria de salvar eles no hd usando o leitor do meu pc, pois o leitor do xbox foi pro beleleu, alguem aqui poderia min ajudar min dando uma dica??????????????


  17. ola asa tenho um reset G. no xbox slin do driver hitachi (nao desbloqueia) mas estou com problemas para converter jogos de 2 dvd, faço os dois dvd normal mais na hora de passar do 1 pro 2 ai fu! sera que poderia me ajudar vlw.


  18. olá, Asa favor me ajude, estou com um fat aqui com CB 6751, fiz a donor, da boot tudo certo, aparece a CPU Key mas não aparece a DVD KEY, e da o seguinte erro: KV_GET_DVD_KEY failure: KV_READ …..
    O que devo fazer para resolver este problema?


  19. Mas como é procedimento ? temo eu fazer ? a possíbilidade de de ensinar passo a passo.
    Pq quando eu mudo de jogo, tenho que fazer tudo de novo! entro no programa depois Freestyle depois default.xex
    Para iniciar Dash Hakeada … Não atalho algo que eu possa fazer aqui ?

    No Aguardo


  20. Asa,

    Tenho um Xbox 360 Elite placa Zephyr com drive Hitachi 79, tem como colocar reset glitch ou outra solucao que permita rodar jogos de HD externo? e depois de colocar esta solucao eu nao preciso mais me preocupar com ap25, waves e etc?


  21. Já estou a um tempo querendo agendar o meu… Acho que logo vou desistir de tentar, mandei um email no domingo que foi o dia que disse que iria voltar e no dia 11 voltaria a agendar o recebimento de console. Desculpe o incômodo


  22. Ola, eu tava vendo ali no FAQ que te escrito q o chip tem que estar programado para a placa do xbox…
    eu comprei um matrix glitcher q no site que eu comprei marcava que ja era programado, é um FW universal por acaso?
    pq eu nao tenho porta LPT pra programar os chips dai eu peguei esse que marcava "programado"…

    caso eu precize programar o chip, vc nao tem por acaso uma soluçao alternativa por USB, pra nao precizar de uma porta LPT?

    e nos slims tem esse problema da CB incompativel ou é so com alguns FATs?

    t++


  23. to xbox slim 4gb 0221 com lt 2.0, hd 320gb, oq posso fazer pra ele, reset glitch ou algum outro item, se sim me passa os valores dos serviços, pra ver se da entrar no orçamento do mes de dezembro. aguardo sua breve resposta.


  24. E com a antiga jtag, meu xbox 360 suporta hd interno de 1 TB (dentro do case do xbox 360), velocidade boa, sem gargalos e sem esquentar muito? Se não, qual o maximo e/ou mais recomendavel colocar de hd interno? A velocidade de 5400 rpm ou 7200 rpm, influencia na hd interna? Cito gargalos, pois ouvi de diversas pessoas que o playstation 3, com hd acima de 500GB, começa a esquentar muito e dar outros problemas, não sei se é verdade. A hd atual do meu xbox 360 é de 60 gb. Vc transfere conteudo de uma hd para outra? Se sim, quanto cobra? Vc tem jogos, dlc, xbla entre outros para transferir na hd? Se sim, quanto sai e quanto vc transfere? Grato.


  25. E vc possui qual versão da freestyle dash? Qual dashboard alternativa? Qual dashboard oficial? E se vc atualizar somente o iextreme e não mexer no resto, não tem perigo de eu perder o jtag? Essa dashboard alternativa já possui para a 13604? Será que demora para sair a dash alternativa para a 14669? Grato.


  26. Ola, tenho um xbox Fat lite-on com placa jasper, iextreme 1.9 ou 1.91, antiga jtag, dashboard alternativa freestyle dash v2 dash version 2.0b Rev2342 kernel version 2.0.13599.0, dash oficial 13599. Eu queria mudar o iextreme para o lt 2.0 e atualizar as dash alternativa (não sei se essa já dash alternativa vc possui o 13604 ou o 14699) e oficial, mas sem perder a jtag, vc faz esse serviço? Se sim, quanto sai? Meu e-mail é ricado_dbl@ig.com.br. Grato.


      • E com antiga jtag, meu xbox 360 suporta hd interno de 1 Tb (dentro do case do xbox 360), valocidade boa, sem gargalos e sem esquentar muito? Se não, qual o maximo e/ou mais recomendavel colocar no maximo? Cito gargalos, pois ouvi de diversas pessoas que o playstation 3, com hds acima de 500Gb, começa a esquentar muito e dar outros problemas, não sei se é verdade. A hd atual é de 60 GB. Vc transfere conteudo de uma HD para outra? Se sim, quanto cobra? Grato.


  27. Boa noite, tenho um xbox360 jasper drive lite-on, iextreme LT 1.9 ou 1.91, dashboard oficial 13599, mas que possui o antigo jtag, dash alternativa Freestyle dash v2.0 Rev 2342 kernel version 2.0.13599.0. So atualizar o iextreme de lt 1.9 para lt 2.0, sem perder a jtag, é complicado? Grato.


  28. asa, para jogar pelo RGH temos que usar o iso2god e pegar as pastas do god e colocar em um hd para jogar no xbox hackeado não é? portanto, podemos colocar as pastas do arquivo GOD em um dvd dl e usar a FSD ou a nxe para rodar os gods, sem que o drive esteja desbloqueado??? creio que não precise esttar desbloqueado com o LT+,pois o que importa é os arquivos e o jogo não será rodado usando um hack do drive… mas fiquei com esta dúvida…
    Obrigado!!!


  29. asa, tem como destravar o drive (ixtreme) depois de fazer esse processo? (slim hitachi, caso saia o desbloqueio mais pra frente) e quando você poderá receber consoles para realizar este procedimento? irá postar aqui neste post ou em algum lugar do site?


  30. asa, voce pode me dizer se com o RGH da pra usar o dvd DL normalmente para colocar os jogos em formato iso e roar no xbox "JTAG" ou se não der por iso, colocar os gods no dvd DL, ou só é possível jogar através do HD EXTERNO??
    Obrigado pela atenção!


  31. asa, voce pode me dizer se com o RGH da pra usar o dvd DL normalmente para colocar os jogos em formato iso e roar no xbox "JTAG" ou se não der por iso, colocar os gods no dvd DL, ou só é possível jogar através do HD EXTERNO??


  32. asa, voce pode me dizer se com o RGH da pra usar o dvd DL normalmente para colocar os jogos em formato iso e roar no xbox "JTAG" ou se não der por iso, colocar os gods no dvd DL, ou só é possível jogar através do HD EXTERNO??
    Obrigado!!


  33. asa, você pode me dizer se com o RGH da pra tipo grava o jogo iso em um dvd dual layer normal e roda no console "jtag" oué obrigatoriamente pelo hd usando o programa iso2god, e se for somente por god, da pra colocar os gods em dvd DL também e colocar no drive do xbox? porque não tenho dinheiro para comprar um hd externo…
    Obrigado pela atenção!


  34. Andre, boa noite, quero fazer esse destrave, quando podemos marcar ?Posso levar ai neste sabado? e pegar no proximo sabado? meu console é um slin arcade com fabricação de julho de 2010, fiz o primeiro destrave slin com vc e atualizei para o 2.0, mas agora quero fazer esse ai…


  35. Asa, boa noite, estou muito interessado nesse sistema, com ele vou me livrar dessa nova dae.bin que me pegou dia 16? vou poder rodar os jogos novos tranquilamente, quanto fica isso, voce mesmo faz? meu console é o xlin de 4 gigas com hd comprado alternativo, fabricação de julho de 2010, ja fiz 2 destraves com voce via LT, agora estou no LT 2.0 , quando podemos fazer isso? o console nao precisa ficar aberto nao correto? essa me parece a melhor opcao de destrave atualmente, eu nao to nem ai pra LIVE quero so jogar os jogos, poderei baixar as isos normalmente e converter para GOD ou tem que baixar ja como GOD ? e os jogos originais vao rodar tranquilo ?


  36. Amigo, sou de Manaus, tenho um xbox 360 elite, placa jasper com hd de 120gb
    Ainda estou na versão LT+1.8, gostaria de fazer o processo do novo Jtag.
    Vc manda o kit e o tutorial e eu mesmo faço, é assim? Tenho certa experiência em eletrônica.
    Aguardo resposta.


  37. Tenho um Slim com iXtreme LT+2.0 com dashboard atualizada (13604). É possível desbloqueá-lo com reset glitch no estado em que está? Quando eu receber o console ele estará com todas as modificações necessárias para conectar um HD Externo e rodar um jogo já no formato GOD?


  38. Asa sou do interior de são paulo e tenho 2 consoles jasper para vc fazer o glitch ( o meu e de um amigo) ! O problema é que vc disse que precisa de 2 dias para fazer o hack e eu teria que ir de busão pra sampa levar os consoles. Alguma possibilidade de fazer no msm dia?


  39. Fala Andre tdo bom ?? me fala uma coisa mesmo os consoles fat -jaspers ou slin tem limiotaçoes ainda de CB ?? Outra coisa é que vc precisa pre programar o chip fazendo um cabo lpt especifico antes de instalar o chip ?